Policiais do Bope (Batalhão de Operação Policiais Especiais), prenderam na tarde desta segunda-feira (26), Wanderson Soares Fontes, 23 anos, e Lucas Pereira dos Santos, 22 anos, comparsas de Francisco Onilson Silva dos Santos,30 anos, detido após trocar tiros com a polícia na MS-080 durante a madrugada.
Conforme a polícia, Wanderson e Lucas ficaram horas escondidos em um matagal na região de Sidrolândia. A dupla estava com Francisco em um veículo Hyndai IX35, carregado com 237 quilos de maconha, quando foram abordados pela polícia.
Houve troca de tiros entre a polícia e os bandidos, e Francisco acabou ferido em uma das mãos. Ele fugiu, mas acabou sendo presos horas depois.
Não há informações para onde a droga seria levada. A ocorrência será registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.
O caso
O trio estava estava no veículo seguindo pela rodovia durante a madrugada desta segunda-feira (26), quando receberam ordem de parada do Batalhão de Choque da Polícia Militar. Francisco, que conduzia o carro, apreendeu fuga, mas acabou perdendo o controle da direção e rodou na pista, parando no acostamento. Houve troca de tiros, onde o motorista acabou ferido.
Os três apreenderam fuga.