O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Luan Odair Hioshinori Higa Belentani, de 21 anos, que estava desaparecido desde às 15h20 de quarta-feira (14), no Córrego Limpo, localizado no Morro do Enersto, região rural de Campo Grande.
Segundo o registro policial, o corpo foi encontrado por volta da 20 horas no riacho em uma profundidade de cinco metros de onde teria acontecido o acidente. A vítima teria chegado no local na companhia da namorada.
O proprietário da fazenda Nelson Prioli Gonçalves disse aos policiais que Luan teria ido até o morro junto com a companheira identificada como Alessandra. O mesmo então teria convencido a namorada a tomar banho na 7ª cachoeira, local em que estava um casal de amigos.
Durante o banho, Luan teria entrado na água e começado a se afogar. Desesperados, Alessandra e um amigo identificado como Maikon ainda tentaram socorrê-lo, mas não conseguiram. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da região central da Capital, como morte a esclarecer.