O motociclista Ilson Pimenta Osório, de 51 anos, morto após ser atropelado em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (8), chegou a ser reanimado por 50 minutos pelo Corpo de Bombeiros, no Jardim Petrópolis, mas não resistiu e morreu na frente do seu filho, de 6 anos.
Ele recebeu atendimento médico ainda no local na rotatória entre a rua Murilo Rolim Júnior e Avenida Capibaribe. A criança foi socorrida e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.
Segundo informações apuradas pelo TopMidiaNews no local, pai e filho vinham em uma Honda Biz pela via com o intuito de acessar a rotatória no sentido a avenida Capibaribe. Mas assim que fazia a conversão, Ilson perdeu o controle da direção e caiu na pista, após se assustar com a passagem de uma motocicleta que não permaneceu no local.
Na mesma rua, a Murilo Rolim, mas no sentido contrário em direção a Avenida Duque de Caxias, vinha outro motociclista, de 22 anos, em alta velocidade e acabou atropelando a vítima. A criança não chegou a ser atingida.
O motociclista que se envolveu no atropelamento permaneceu no local do acidente, e segundo apurado, está com carteira de habilitação e documentação em dia.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar atendeu a ocorrência, assim como a Polícia Científica, mas a cena estava descaracterizada, inclusive os veículos envolvidos foram retirados da pista, prejudicando a perícia.