O auxiliar administrativo Deyvid Paulo Santos Silva, de 19 anos, foi preso por tráfico de entorpecentes na casa onde mora, no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, Espírito Santo. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (4), quando a polícia flagrou o suspeito fabricando drogas na residência.
A polícia encontrou maconha seca e triturada, álcool e pouco mais de 300g de haxixe. Também havia 80 comprimidos de ecstasy e tubos de loló. Para a polícia, Deyvid disse que começou a fabricar haxixe há pouco tempo, para consumo próprio. Depois, começou a vender para amigos.
Dentre o material apreendido, estava um galão com capacidade para armazenar 20 litros. O recipiente estava quase cheio. Dentro dele, havia uma mistura de maconha com álcool, que serve para fabricar o haxixe, mas que também pode ser consumido neste estado físico.
Segundo a polícia, há pelo menos sete anos, a corporação não encontrava maconha líquida nas apreensões. Deyvid foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Agora, a polícia vai investigar de quem ele comprava maconha e para quem ele vendia o haxixe.