Uma mulher de 27 acabou esfaqueando o marido nas costas após ser acordada com uma "pratada" na cara na manhã deste sábado (13). O marido passou a noite fora de casa e chegou bêbado agredindo a esposa. O caso ocorreu no bairro Fazendinha, em Curitiba, Paraná.
Conforme o site Banda B, a briga entre o casal teve início após ele acordar a jovem de 27 anos batendo um prato contra a cabeça dela. O filho casal, assustado com a situação, acordou chorando.
A mulher disse a PM que o marido a pegou pelos cabelos porque estaria atrás de documentos. Ele a arrastou para fora da cama e a agrediu com socos e chutes. Quando foi pegar uma cadeira para tacar na mulher, ela foi mais rápida e o acertou nas costas com uma faca.
“Na hora, não pensei. Primeira coisa que veio na cabeça foi acertar ele. Estou arrependida. Foi o instinto na hora. Ele estava me batendo. Ele chegou bêbado em casa e me acordou com uma pratada. Meu filho acordou chorando”, lamentou a mulher.
A esposa se entregou e foi encaminhada para a delegacia. O delegado do caso irá analisar se foi legítima defesa. O marido foi para o hospital gravemente ferido.