Carlos Henrique Alers Silvério, conhecido como "Batata", foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (27), em Itaquiraí, a 345 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido executado a tiros, com a motocicleta usado pelo suspeito sendo encontrada próxima ao local.
Conforme a Polícia Militar, o corpo de Calos Henrique apresentava diversas perfurações. A perícia criminal foi requisitada e realizou os procedimentos de praxe, incluindo a coleta das cápsulas de 9mm utilizadas no crime.
Ainda no local, foi apreendido o celular da vítima, que também será submetido à perícia para investigação de possíveis informações relevantes.
Durante as diligências, a polícia recebeu a informação de que uma motocicleta havia sido abandonada em um sítio localizado no assentamento rural Indáia. O veículo teria sido abandonado em horário próximo ao do homicídio.
A equipe se deslocou ao local, onde encontrou algumas peças de roupa, uma motocicleta sem placas, aparentemente recém-pintada, e um capacete. O veículo, em tese, teria sido utilizado pelos autores do crime, destaca a polícia.
A equipe da perícia criminal também acompanhou a diligência, realizando os devidos procedimentos. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado.