O gerente de uma fazenda, localizada às margens da MS-040, no município de Santa Rita do Pardo, a 199 quilômetros de Campo Grande, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar o furto de três armas que foram levadas da sede da propriedade.
Conforme o site Da Hora Bataguassu, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o gerente contou que havia ido a Santa Rita do Pardo no final da tarde do último sábado, retornando a propriedade no início da manhã de domingo (5).
Ao chegar na propriedade, encontrou as porteiras de acesso às residências abertas, e ao verificar, notou que as casas estavam com as portas arrombadas.
Ao entrar nas residências, o gerente notou a falta de três armas que estavam guardadas em um dos cômodos. Ele relatou que as armas seriam antigas e faziam parte da coleção, inclusive com soldas nas câmaras e retirado o sistema de percussão.
Ao todo, foram furtadas quatro armas de vários calibres. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.