Mulher, de 43 anos, foi a vítima que teve o veículo roubado por dois bandidos, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, que resultou na morte de um deles.
De acordo com a ocorrência, a mulher havia acabado de chegar em um condomínio. Ela desceu e, quando se dirigia à entrada, foi abordada por um dos acusados que ordenou que ela passasse a chave ou, se não, a matariam.
A vítima entregou o automóvel, um Ford/Ka, que foi levado pelos bandidos.
A Polícia foi acionada e localizou o veículo, que seguia para a cidade de Anhanduí. Durante perseguição, houve troca de tiros e um dos bandidos acabou morto. Ele era conhecido como "Baiano" e não teve a idade divulgada.
O outro comparsa, um adolescente de 17 anos, foi encontrado andando às margens da rodovia. Ao ser abordado, demonstrou muito nervosismo diante dos agentes, confessando a participação no crime.
No interrogatório, ele disse que havia consumido droga com o bandido morto minutos antes do roubo. Ambos seguiam em direção ao Parque das Nações Indígenas, quando se depararam com a mulher saindo do veículo, decidindo roubá-la.