Por volta das 8h desta segunda-feira (16), um homem de 35 anos, suspeito de tráfico de drogas, revidou uma abordagem policial atirando contra equipe do Batalhão de Choque. O confronto ocorreu em uma casa que funcionava como depósito de drogas, na rua Afonso Celso, bairro Los Angeles, em Campo Grande.
De acordo com informações policiais, ao ver que a equipe adentrou no imóvel, o suspeito, que portava um revólver calibre 38, entrou em confronto armado e acabou baleado, morrendo minutos depois no CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Ranho.
A equipe entrou na residência e encontrou aproximadamente 300kg de maconha e dois quilos de cocaína pura.
O Caso
Logo nas primeiras horas da manhã, um suspeito que conduzia uma caminhonete com 800 kg de maconha foi surpreendido e, após tentar fugir, capotou na MS-040.
Ele ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. Dois batedores - uma mulher de 25 anos e um homem de 32 anos - foram presos e um deles informou a localização do depósito da droga.
As equipes policiais estão, desde o início do dia, em diligências para localizar a quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Campo Grande.