Douglas Barros, 24 anos, foi linchado por populares, após tentar roubar a moto de um entregador, na madrugada desta quinta-feira (6), na rua Altamira, no Guanandi II, em Campo Grande. Ele sofreu traumatismo craniano.
Conforme o boletim de ocorrência, Douglas e um comparsa, identificado como ''Adão'', abordaram o motoentregador, que estava em uma Fan 160 azul. Adão, que estava armado, ordenou que o trabalhador descesse e, aproveitando que a moto da vítima estava ligada, a pegou e fugiu.
Ainda segundo o registro, o motoboy partiu para cima do suspeito, que ficou no local em uma Honda Pop, e os dois lutaram. Populares que estavam próximos perceberam que se tratava de um roubo e lincharam o criminoso.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou Douglas caído com diversos ferimentos. Ele confessou que iria roubar o motoboy e, a pedido da polícia, ligou para o comparsa e pediu que ele abandonasse a motocicleta.
A moto foi achada perto de um atacadista na Avenida dos Cafezais. O criminoso foi levado a uma unidade de saúde onde foi constatado traumatismo craniano e iria ser levado à Santa Casa.
O segundo suspeito não foi encontrado.