CASSEMS SETEMBRO 2024

sexta, 20 de setembro de 2024

Busca

sexta, 20 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 anos

Baleado em tabacaria ganha soltura, mas segue entre a vida e a morte na Santa Casa

Juiz alegou que suspeito tem trabalho fixo e é réu primário

Francisco Pereira dos Santos Neto, 24 anos, ganhou liberdade judicial, nesta terça-feira (13), em Campo Grande. No entanto, segue internado em estado grave, dois dias após ser baleado pelo segurança de uma tabacaria. 

Neto foi preso em flagrante, porque foi achado um revólver no carro onde ele estava, minutos após ele levar os tiros na frente da boate, na madrugada de domingo (11). 

Francisco está sob escolta policial desde que foi socorrido à Santa Casa. Sendo assim, a família não pode visita-lo  

A defesa alegou à Justiça que o crime de porte ilegal de arma seria de menor gravidade e que o cliente está entre a vida e a morte no hospital.
 
O juiz Francisco Vieira de Andrade Neto, que conduziu a audiência de custódia, rejeitou a prisão preventiva e concedeu liberdade ao suspeito. Ele justificou que Neto é réu primário, tem trabalho lícito e a soltura dele não iria prejudicar a investigação. 

No entanto, assim que tiver alta, Francisco vai usar tornozeleira eletrônica e se recolher em casa no período noturno, entre outras medidas cautelares. 

Neto foi baleado no glúteo e corre risco de morte

Neto foi baleado por seguranças de tabacaria. (Foto: Repórter Top)

O caso 

Francisco comemorava o aniversário de 24 anos, em uma tabacaria, na avenida Ernesto Geisel. Ele se envolveu em uma briga, após ficar com uma menina que outro rapaz estava interessado. Em seguida, o cliente que discutiu com Neto acionou os seguranças da casa, que o expulsaram do local. Francisco também foi agredido. 

Já no lado de fora da boate, um dos seguranças, que seria um policial militar fazendo ‘’bico’’, teria trocado tiros com Francisco, que fugiu do local. Imagens mostram o momento que o carro de Francisco é atingido por diversos tiros. 

Não é possível saber se Francisco atirou no segurança. Baleado, Neto conseguiu dirigir até a rua Brilhante, onde pediu socorro e também foi abordado por uma equipe da PM.  No carro dele foi achado um revólver.  

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias