Identificado como "Bodinho Negão", o baleado em confronto com o Batalhão de Choque, na manhã desta quinta-feira (9), morreu no Hospital Regional de Campo Grande. Ele foi localizado no Portal Caiobá e era considerado de extrema periculosidade.
Entre as passagens, segundo a polícia, o criminoso tinha dois registros de estupros, sequestro e cárcere privado, cinco roubos e uma tentativa, além de tráfico de drogas, ameaça, associação criminosa e 10 'Maria da Penha' (violência doméstica).
Ainda conforme o Batalhão de Choque, o bandido estava com dois mandados de prisão em aberto e uma medida protetiva contra ele.
Confronto
O confronto aconteceu, quando a equipe fazia patrulhamento na região. Durante aproximação policial, a equipe visualizou uma briga de casal em via pública.
A vítima tentava se desvencilhar, quando o autor sacou uma pistola e apontou para a mulher.
Diante da ação do criminoso, os policiais atiraram contra o autor, mas apesar de ferido, ele ainda conseguiu entrar em casa e trancar o portão.
A equipe rompeu o obstáculo e encaminhou o homem para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o centro cirúrgico. Por volta de 12h, o Choque confirmou o óbito.