Teste do bafômetro realizado Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos, condutor da Ranger que atropelou e matou Alex Alves Cardoso, 23 anos, apontou que o motorista dirigia sob efeito de 0,35 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. A informação foi repassada para a reportagem do Site MS NEWS pela Polícia Militar na manhã deste domingo (09). O acidente aconteceu na noite deste sábado (08), na Orla de Fátima do Sul.
Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos, ficou em observação no Hospital da Sias até ás 8 horas da manhã deste domingo (09). Ele recebeu alta médica e foi encaminhado para a delegacia onde está preso a disposição da justiça.
O CASO - Alex Alves Cardoso, 23 anos, é a vítima fatal do acidente registrado na noite por volta das 17h:30min deste sábado (08), na Orla de Fátima do Sul.
De acordo com informações apuradas até o momento pelo Site MS NEWS, o jovem estava parado, em cima de uma moto, mexendo num celular, quando foi atingido por uma caminhonete Ranger conduzida por Vitor Cavalcante Antoniassi, 21 anos.
Com o impacto, a caminhonete arrastou a moto por mais de 100 metros.
Alex morreu na hora.
Antoniassi sofreu ferimentos na cabeça, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Sias.
As Polícias Militar e Civil atenderam a ocorrência.
Os envolvidos no acidente moram em Fátima do Sul.