CASSEMS SETEMBRO 2024

segunda, 16 de setembro de 2024

Busca

segunda, 16 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 9 meses

Babá que queimou mão de criança em Campo Grande é condenada a serviços comunitários

Mãe sentiu um alívio com decisão, pois ela "carregava a culpa" dos maus-tratos há mais de dois anos

A babá que queimou intencionalmente uma criança, na época com 1 ano e 5 meses, em Campo Grande, foi condenada a pagar valores para uma instituição de caridade. A decisão da Justiça de Mato Grosso do Sul trouxe um alívio para a mãe, que carregou uma culpa há mais de dois anos, mas que conseguiu provar na justiça sua inocência.

A mãe, de 33 anos, entrou em contato com a reportagem para mostrar a decisão, que aconteceu no dia 6 de novembro, após uma reunião envolvendo as partes. Ela contou também que a filha da babá já havia sido colocada para prestar serviços comunitários em outra ocasião.

Os valores a serem repassados em cinco parcelas são de R$ 100. O início do pagamento começa a ser feito em janeiro do ano que vem e todos os comprovantes deverão ser informados para a Justiça, para que assim que terminado, seja extinta a punibilidade.

Para a mãe, isso trouxe um alívio, pois ela afirmou que ficou sofrendo represálias de algumas pessoas. A mulher conta que as provas colocadas e que a decisão da justiça provam que "ela fez o papel de mãe".

Em relação ao dia dos fatos, a mãe da criança lembra que em um primeiro momento, achou estranho toda a situação. "Fiz meu papel de mãe que foi levar minha filha para ver se foi intencional ou não, porque eu achei muito estranho. A queimadura tava na cara que foi intencional".

Relembre

O caso aconteceu em junho de 2021, no bairro Aero Rancho, mas a mãe ainda sofre com deboches, olhares tortos e provocações, vindos dos irmãos da igreja onde a babá frequenta.

Segundo a mãe da vítima, desde que levou a denúncia adiante, servos da igreja onde a babá frequenta não acreditaram que a mulher e a filha tivessem feito tamanha crueldade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias