Uma menina de sete anos foi estuprada por um ‘irmão da igreja’ da avó da vítima. O estuprador, de 56 anos, foi flagrado em um sofá, beijando e passando a mão no órgão genital da criança.
O flagrante aconteceu no último sábado (28), no parque do Lageado, em Campo Grande, mas a vítima adiantou que os abusos sexuais estão acontecendo há cerca de um mês.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o estuprador vende sorvetes na região e sua casa sempre é cheia de crianças. Como de costume, a menina foi até a casa do abusador juntamente com a avó.
A avó da vítima, que registrou o boletim de ocorrência na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), contou que levou a neta para comprar sorvete. Enquanto a neta escolhia os picolés, a testemunha ficou conversando nos fundos da residência com parentes do suposto estuprador.
Ao perceber que a criança estava demorando, a avó entrou na casa e flagrou o homem deitado no sofá, beijando e passando a mão na vagina criança. Ao ser interrogado, o estuprador fugiu, se trancando em um dos quartos da residência.
A mulher foi embora para seu imóvel e conversou sobre o fato com sua neta. Para a surpresa de todos, a criança relatou que os abusos estavam acontecendo há cerca de um mês. Ela ressaltou que todas as vezes que ia comprar sorvetes, o homem a colocava no colo, beijava seu corpo e passava a mão em sua vagina.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da polícia, o estuprador já teria praticado sexo oral na vítima, além de passar seu pênis na boca e corpo da criança.
O estuprador foi preso e confessou o crime. Nesta manhã ele passa por uma audiência de custódia.