SOLURB JULHO 1
FIEMS JUNHO

segunda, 01 de julho de 2024

Busca

segunda, 01 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 dias

Avó descreve dor ao anunciar morte da neta em Costa Rica: 'despedida mais dolorosa da vida'

''Boiadeira'', Fabiana Lucianeti teve partes do corpo decepada em uma máquina agrícola durante manutenção

  • Vítima foi chamada de ''estrelinha'' e ''boiadeira''

''É hora dar adeus'', postou a avó da jovem Fabiana Lucianeti, que morreu aos 25 anos, vítima de acidente com maquinário, na noite desta sexta-feira (28), em Costa Rica. 

Amigos e familiares usaram o Facebook para prestar homenagens e relatar a saudade que a jovem vai deixar no coração de todos. 

''Todas as despedidas custam, mas esta será a mais dolorosa da minha vida porque me separa de alguém que tinha ainda uma vida inteira pela frente'', lamentou a mulher que se identificou como avó. A foto da postagem mostra Fabiana com um sorriso enorme no rosto, com a fazenda ao fundo. 

''Tá doendo minha 'Boiadeira'... te ver partir sem me despedir, ter escolhido sua última roupa'', diz uma outra jovem que sugeriu ter assinado o atestado de óbito e escolhido a coroa de flores da amiga. 

Foram dezenas de manifestações, sendo que uma delas dizia: ''Descanse em paz estrelinha'' e ''Por que, Deus?''. 

Fabiana recebeu homenagem de um post atribuído à Escola Estadual Kendi Nakai. 

''... Querida ex-aluna... condolências por essa perda irreparável'', dizia outra publicação. 

Morte

A prima de Fabiana  detalhou à polícia que a familiar ajudava um homem que consertava uma máquina na propriedade rural. Em dado momento, Lucianeti sofreu o acidente e teve o pé e parte da perna esquerda decepados. 

Os demais funcionários conseguiram retirar a vítima do maquinário e a levaram até a Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, Lucianeti foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. 

Ainda segundo o registro, durante o atendimento, a mulher teve paradas cardíacas, sendo que já no pátio da Santa Casa, devido ao choque hemorrágico, teve uma nova parada e morreu no local. 

O caso foi registrado na Depac Cepol, como morte a esclarecer. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO