Rivelino Mangelo, 45 anos, e um dos filhos, Rogério Nunes Magelo, 19 anos, que são dois dos suspeitos do assassinato do ex-vereador Cristóvão Silveira e da esposa, Fátima Silveira, possuem extensa ficha criminal.
Conforme divulgado pela polícia, Rivelino possui 10 passagens pela polícia, entre elas por furto, ameaça, violência doméstica e lesão corporal dolosa.
Já o filho e comparsa no crime, Rogério, possui seis passagens pela polícia por furto, vias de fato e lesão corporal dolosa. Dos seis crimes, quatro foram cometidos enquanto o suspeito era menor de idade.
Diogo André dos Santos Almeida, 19 anos, que é o quarto envolvido na morte do casal, está foragido. Ele fugiu quando foi interceptado pela PM (Polícia Militar) de Corumbá, na BR-262, enquanto dirigia a caminhonete do casal, uma L200.
O ex-vereador
Formado em administração de empresas, Cristóvão era natural de Bela Vista e iria completar 66 anos no próximo dia 25 de julho. Exerceu cinco mandatos de vereador pelo PSDB, na Capital, deixando a vida pública em 2012, quando não tentou a reeleição.
Entre os projetos apresentados mais relevantes estão a Lei para o uso obrigatório do cinto de segurança na Capital, exigência que só passou a ter validade nacional em 1997 e a Lei da Cantina Saudável, Lei promulgada em 2011 que proíbe a venda de guloseimas nas escolas públicas e particulares.
O casal deixa dois filhos.