Homem envolvido na morte de Márcia Lugo Ortiz, 57 anos, no dia 7 de outubro deste ano, se entregou à Polícia Civil, em Campo Grande. O corpo da vítima foi achado em um córrego, às margens da BR-262, na Capital.
Segundo apurado pelo TopMídiaNews, o suspeito prestou depoimento à polícia, mas há informações que ele está colaborando com as investigações, por isso pode ser solto.
O delegado João Reis Bello, da 6ª DP, é que conduz a investigação. Em outras ocasiões, ele disse à reportagem que o caso era de extrema complexidade.
João Reis confirmou que o suspeito está em interrogatório, mas evitou detalhes.
O crime
Márcia foi vista pela última vez, saindo da residência da mãe dela e indo em direção a dela, em 7 de outubro. Testemunhas dizem que ela entrou em um veículo preto, por vontade própria e não foi mais vista.
No dia seguinte, o corpo dela foi encontrado por um morador, com marca de tiro na cabeça, jogado em um córrego da Capital. Ela era esposa de um ex-policial civil.
Desde o dia do crime, a Polícia Civil já fez várias diligências para apurar o mandante e os possíveis executores do assassinato.