sábado, 12 de abril de 2025

Busca

sábado, 12 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/09/2021 15:15

Assassino de Graziele, Hulk é condenado a 17 anos de prisão

Jurados afastaram a qualificadora do meio cruel

Edson Firmo Camargo, 36 anos, conhecido como "Hulk", foi condenado  a 17 anos e 6 meses pela morte Graziele Quele Ferreira Gomes, 39 anos. 

O julgamento aconteceu nesta sexta-feira (3), no Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande. 

O corpo de Grazi foi encontrado no dia 1º de maio de 2020, em uma residência localizada no bairro Morada Verde, na Capital. 

“Hulk” responde ao processo junto a uma mulher acusada de o auxiliar na fraude do local do homicídio, no entanto, como ela está foragida, somente o acusado foi julgado.
Segundo a denúncia, o réu teria utilizado um pé de cabra para desferir golpes contra a ex.

Ainda segundo a denúncia, após matar a ex-mulher, ele teria carregado o corpo dela até o terreno de uma residência vizinha, onde cavou uma cova e enterrou o cadáver com a finalidade de ocultá-lo. 

"Hulk" estava sendo julgado por homicídio qualificado por meio cruel e feminicídio em situação de violência doméstica e familiar, além de ocultação de cadáver e fraude processual.

No entanto, a defesa conseguiu afastar a qualificadora de meio cruel. 

A pena então, conforme o juiz Aluízio Pereira dos Santos, titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri, ficou de 16 anos por feminicídio e mais um ano e meio pela ocultação.

Sendo assim, a pena definitiva de17 anos e 6 meses de reclusão e 15 dias-multa pelo feminicídio e a ocultação de cadáver. 

Já pelo delito de fraude processual as penas foram de  1 ano de detenção e 26 dias multa, em razão da natureza diferente dos crimes, as penas não podem ser somadas
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.