quinta, 23 de janeiro de 2025

Busca

quinta, 23 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 anos

Assassinado por 'mascarado' respondia por crime de homicídio em Campo Grande

O rapaz aguardava o julgamento em liberdade que ganhou ainda no ano passado

O jovem Jonatan Wesley Borges da Silva, de 20 anos, que recebeu um tiro de um mascarado durante a madrugada e morreu na manhã desta segunda-feira (22), respondia por um processo de homicídio qualificado que aconteceu no ano de 2019.

Ele é acusado de assassinar Rodrigo Medeiros Freitas, 35 anos, a golpes de canivete no bairro Jardim Bálsamo. O rapaz aguardava o julgamento em liberdade que ganhou ainda no ano passado.

Rodrigo transitava pela via por volta das 4h quando cruzou com Jonatan. Os dois não se conheciam e se encararam quando Rodrigo teria perguntando se ele era bravo. 

Jonatan respondeu que sim e os dois começaram a discutir e, antes de entrarem em vias de fato, o acusado sacou um canivete e desferiu diversos golpes contra Rodrigo, que morreu no local.

A polícia iniciou diligências e, na DP, uma testemunha que fazia outro registro ouviu uma conversa sobre o caso. Por coincidência, a testemunha, que mora na região do homicídio, contou aos investigadores que o apelido do suspeito era “Biro”.

Investigadores localizaram a residência e aguardaram a saída do suspeito, abordado e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Atingido por tiro

Jonatan foi baleado na Rua Marajoara, no bairro Jardim Centro Oeste, na Capital. 

Conforme a Polícia Civil, Jonatan foi atingido por dois disparos, um no abdômen e outro no braço esquerdo. 

Populares contaram que o suspeito chegou andando e estava de máscara.

Ele sacou uma arma de fogo, efetuou os disparos e deixou o local. 

O caso será investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias