André Lopes da Silva, foi assassinado com 11 facadas, na noite deste domingo (4), no Parque do Lageado, após elogiar mulheres em uma festa e estender elogios a uma criança de 11 anos, durante confraternização, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito não gostou dos elogios, e iniciou a briga com a vítima, resultando nas facadas, na Rua Anselmo Selingardi.
A Polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito, mas chegou no local e encontrou André morto. Aos policiais, a namorada do rapaz informou que o casal estava na confraternização e o namorado elogiou algumas mulheres da festa, incluindo a criança de 11 anos.
A atitude do rapaz não agradou o autor que, segundo a namorada da vítima, começou a briga. O desentendimento terminou no meio da rua com agressões e facadas.
De acordo com a perícia, a vítima levou 9 facadas na lateral direita do corpo, uma no abdômen e uma na escapula direita. A faca foi encontrada a poucos metros do corpo.
O autor que é conhecido da família fugiu em um veículo preto Hatch. Antes de deixar o local, o autor ainda atropelou o corpo da vítima.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) e será investigado pela Polícia Civil.