terça, 22 de abril de 2025

Busca

terça, 22 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/06/2023 20:41

Bandido morto por policial tinha 24 anos e passagens por roubo

Mesmo ferido, ele fugiu e morreu em uma residência onde tentou pedir socorro

Foi identificado como Iranildo Roa Tomicha, de 24 anos, o assaltante morto, na noite desta sexta-feira (23), após ser baleado por um policial em uma tentativa de assalto a um servidor do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) em uma barbearia no Jardim Morenão, em Campo Grande.

Ele já era um velho conhecido da polícia e tinha várias passagens por roubo.

Iranildo estava na companhia de seu comparsa, quando abordaram e tentaram levar a motocicleta do servidor, que se preparava para entrar no estabelecimento localizado na Rua Goiatuba. Na tentativa de subtrair o veículo, eles atiraram contra o rosto da vítima.

O servidor foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros, que o encaminharam para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo familiares, ele está bem e não corre risco de morte.

Um policial que estava dentro do estabelecimento, percebeu a ação e trocou tiros com os bandidos. Um deles foi baleado e durante a fuga.

Durante a fuga, Iranildo foi "abandonado" pelo comparsa na rua Francisco Amaral Militão. Sem saber o que fazer, o criminoso pediu ajuda para alguns populares que não sabiam do que se tratava, e chegaram a colocá-lo dentro de uma residência.

Houve uma tentativa de reanimação, mas o assaltante foi a óbito. O comparsa, envolvido no crime, ainda não foi localizado pela polícia, que segue em diligências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SOLURB ABRIL 2025

The requested content cannot be loaded.
Please try again later.