Homem de 39 anos teria ameaçado a disparado contra o vizinho durante uma discussão na madrugada deste sábado (9). O caso aconteceu no bairro Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que informou sobre o disparo de arma de fogo no local. Segundo relatos, o suspeito teria chegado à casa da vítima chutando o portão e, em seguida, realizou dois disparos com uma pistola.
Quando a polícia chegou ao endereço da vítima, o morador relatou que o autor usou um veículo GM Vectra preto para rondar a área antes dos disparos. A vítima informou ainda que o suspeito havia ameaçado-o com a arma e que seu tio, que estava a uma quadra de distância, presenciou os disparos.
Ao se deslocar até a residência do suspeito, a polícia encontrou o veículo mencionado, com os pneus vazios e a chave na ignição, mas sem o autor. Após buscas no local, a arma não foi localizada.
Vizinhos relataram ter visto o suspeito armado durante a discussão, mas não ouviram disparos. De acordo com a Polícia Militar, nem o suspeito, nem a vítima compareceram à delegacia, e não foram encontrados vestígios dos disparos no local.
A ocorrência foi registrada para investigação, e o caso segue sem condução de autor ou identificação clara dos responsáveis pelo incidente.