Homem de 37 anos foi preso, nessa quinta-feira (2), em uma agência bancária, localizada na região central de Campo Grande, após tentar aplicar um golpe para abrir um financiamento imobiliário.
De acordo com a ocorrência, o acusado chegou ao local se passando por corretor de imóveis e que abriria contas para os seus clientes.
Em posse dos documentos, tentou abrir um financiamento imobiliário, mas o jurídico do banco desconfiou, pois ele já havia tentado aplicar o mesmo golpe outras vezes.
Os funcionários da instituição financeira acionaram a Polícia, e os militares flagraram o acusado com os documentos falsos.
Ao ser levado para a viatura, o acusado tentou fugir, mas foi alcançado e detido novamente. Na delegacia, confessou que tentou correr, pois havia sido preso no dia anterior e liberado em audiência de custódia, após cometer o mesmo crime.
Afirmou, ainda, que faz parte de uma grande organização criminosa, mas que ele somente é responsável por abrir contas e dar entrada em financiamentos.
Ele passará, novamente, por audiência de custódia nesta sexta-feira (3).