Ao menos dois homens são suspeitos de abandonarem um Corsa Classic carregado com cigarros do Paraguai em um posto de saúde de Sidrolândia, na manhã desta sexta-feira (15). Eles transitavam pelas ruas da cidade quando avistaram a viatura da Polícia Militar e fugiram.
Conforme o registro policial, duas equipes da PM tinham acabado de abastecer as viaturas em um posto de combustível. Ao ver a aproximação dos militares, o condutor fugiu em alta velocidade sentido bairro Diva Nantes.
A PM fez acompanhamento tático e ao chegar no cruzamento da rua Prudente de Moraes, no bairro Diva Nantes, os suspeitos provavelmente pensaram que estavam sem saída no bairro e deixaram o carro no pátio de uma unidade de saúde.
Os militares fizeram buscas na região, mas não encontraram nenhum dos suspeitos. Quase todo o interior do veículo estava carregado com 20 caixas de cigarro, com 50 pacotes cada uma.
O carro e a mercadoria apreendidos foram levados com ajuda de um caminhão-guincho até a sede da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, pois estava sem a chave de contato. Segundo o Sidrolândia News, ele será levado até a sede da Receita Federal em Campo Grande.