Um homem de 46 anos acionou a Polícia Militar na noite de ontem (6), após ser ameaçado de morte e ter escapado de um disparo de arma de fogo em um estabelecimento comercial da Rua Madri, na Vila Alba, em Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima disse que foi até o local conversar com o atual dono do comércio, identificado como Yuri do Espirito Santo Pinto de Moraes, 24 anos, que comprou o local do seu ex-cunhado.
Ele disse que o ex-cunhado vendeu o local sem a autorização da irmã. Ao tentar conversar com o dono da loja, a vítima disse que foi ameaçado. “Você não sabe com quem está mexendo”, disse o dono da loja.
O dono do local fez uma ligação e chamou outros três homens até o local. A vítima relembra que os três homens chegaram em uma caminhonete de cor prata e desceram do veículo com armas em punho. “Por que você veio aqui cobrar o Yuri”, disse um dos homens.
Após ser questionado, o rapaz levou uma coronhada na cabeça. Ele conta ainda, que um disparo foi efetuado, mas como ele se jogou no chão, não foi ferido. O tiro acertou a perna de uma pessoa que estava dentro de uma igreja. Após o disparo, os homens arrancaram os cabos de vela do carro da vítima, que estava estacionado na frente do local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.