Três pessoas ficaram feridas na noite desse sábado (11), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, após uma briga generalizada começar em uma residência por conta de um aparelho de som.
De acordo com a ocorrência, cerca de oito pessoas estavam em uma casa ingerindo bebida alcoólica desde às 11h da manhã. No final do dia, decidiram fazer uma “vaquinha” para comprar mais cerveja, mas uma das convidadas não participou do rateio, motivando o início de uma briga entre alguns dos envolvidos.
A jovem, de 25 anos, foi embora, mas retornou ao local para buscar o aparelho de som que havia ficado na casa. Para chegar ao fundo da residência, a vítima precisaria passar por um corredor lateral bastante estreito.
Enquanto ela seguia, foi surpreendida com um golpe de facão dado por um homem que estava em cima do muro. Além disso, três pessoas quebraram o aparelho de som que a vítima iria buscar, além de uma televisão.
Uma nova briga foi iniciada e outras duas pessoas acabaram feridas com os golpes de faca.
A Polícia e os Bombeiros foram acionados, que realizaram os primeiros socorros. Os dois homens esfaqueados precisaram ser levados para a Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.
Uma das vítimas possuía um mandado de prisão em aberto, e foi preso após o atendimento médico.
O autor das facadas fugiu e não foi localizado pela Polícia.