segunda, 25 de novembro de 2024

Busca

segunda, 25 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/03/2018 13:48

Após assalto, ex-presidiário é baleado em confronto com a polícia e faz ‘joinha’ para foto

Dupla prendeu família dentro de casa e saiu levando carro, dinheiro e celulares

O ex-presidiário Gilnatan Araujo Ramos, conhecido por “Ceará”, foi baleado e preso na noite deste sábado (10), após um assalto no BNH 3º Plano, em Dourados, cidade distante cerca de 221 quilômetros de Campo Grande.  Ele reagiu a uma tentativa de abordagem em frente ao posto de saúde da Vila Cachoeirinha e foi baleado com dois tiros.

Segundo a rádio 94FM Dourados, Gilnatan e um comparsa abordaram uma família, que tomava tereré ouvindo música em frente de casa, e anunciaram o assalto. Eles trancaram o casal com os dois filhos, de 10 e 16 anos, além de um primo da família, dentro do quarto da residência e levaram um veículo um Fiat/Palio Wekeend, celulares e R$ 900, que estava na carteira de uma das vítimas.

Após o roubo, as vítimas registraram a ocorrência e a polícia começou a fazer rondas na região. Em frente ao posto de saúde, uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) encontrou o veículo roubado e deu a ordem de parada para os assaltantes. A dupla reagiu e os policiais realizaram vários disparos de arma de fogo.

Gilnatan foi atingido na perna e no braço direito, sendo socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital com vida. Durante o socorro, ele ainda fez 'joinha' para jornalistas que cobriram a ocorrência.

A polícia encontrou 13 porções de pasta base de cocaína escondidas dentro de uma bolsa do suspeito. Não há informações sobre o paradeiro do comparsa dele. Segundo a polícia, a dupla pode estar envolvida em outros assaltos que aconteceram na tarde de sábado em Dourados.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias