sábado, 12 de outubro de 2024

Busca

sábado, 12 de outubro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/03/2023 10:52

Após ameaçar e tentar assaltar pessoas com arma falsa, homem é preso em Amambai

Ao ser preso, suspeito ainda desacatou os policiais

Homem, de 32 anos, foi preso na tarde deste sábado (25), após ameaçar e tentar assaltar pessoas usando uma arma falsa, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, o suspeito fazia uso de um simulacro, e teria tentado assaltar um motorista com o veículo em movimento na região da Vila Estrela. Na ocasião o motorista teria desviado do acusado, que estava no meio da via, acelerado e fugido.

Enquanto o motorista relatava o ocorrido, segundo A Gazeta News, uma equipe da Polícia Militar em outro ponto da cidade, após ter escapado do suposto assaltante, a guarnição recebeu informações que um indivíduo cujas características batiam com a do relatado pela primeira vítima estaria ameaçando pessoas nas proximidades da mesma localidade da tentativa de assalto de momentos atrás.

Quando a guarnição chegou ao local o suspeito já tinha se evadido, mas em ronda os policiais militares o localizaram nas proximidades do Cemitério Municipal Santo Antônio, porém durante a tentativa de abordagem o suspeito acabou fugindo e adentrando no cemitério.

Ainda segundo A Gazeta News, para adentrar no cemitério o acusado teria sacado da suposta arma que estava em seu poder e ameaçado funcionários que ali estavam.

Depois de ser perseguido e detido pela equipe da Polícia Militar, os policiais constataram que o objeto que o acusado estaria fazendo se passar por uma arma de fogo na realidade era um objeto de vidro envolto em fica adesiva da cor preta.

Segundo a Polícia Militar o acusado estava bastante alterado e após ser detido, teria desacatado e ameaçado os policiais, chegando inclusive a cuspir no rosto de um deles.

De acordo com a ocorrência, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai o acusado, que teria relatado ser morador na cidade de Aral Moreira, foi autuado por vários delitos. Entre eles, roubo na forma tentada, ameaça, resistência, desobediência

  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias