O corpo de Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, morta pelo namorado no dia 30 de março, em Sidrolândia, foi liberado e a família vai realizar poder realizar o sepultamento hoje (7) em Dois irmãos do Buriti, município distante a 110 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para realização de um último exame.
O pai da jovem, Rosalino de Oliveira Ramos, 39 anos, lembra-se da filha com muito carinho. "Era uma menina meiga, simpática e muito estudiosa. Não tirava nota abaixo de oito ou nove. Tinha um sorriso muito lindo", relata.
Ele ainda toca no assunto que deixou a família muito ferida. "Andaram dizendo por aí, que ela era abandonada e que não tinha família, mas isto não é verdade. Ela foi criada por mim e pela minha esposa desde os dois anos de idade", conta.
O crime
Jheniffer Cáceres de Oliveira, 17 anos, foi encontrada morta no último dia (1º), dentro de uma residência localizada no Bairro Jandaia, em Sidrolândia. O corpo estava em avançado estado de decomposição e o cheiro chamou atenção de moradores da região.
Os vizinhos acreditam que a adolescente foi assassinada pelo companheiro na noite da última sexta-feira (29). Segundo testemunhas relataram ao jornal Sidrolândia News, foi possível ouvir uma discussão na casa, por se tratar de um conjunto de quitinetes.
O delegado Diego Dantas está no local pesquisando evidências. O suspeito foi identificado como Paulo Eduardo dos Santos, de 18 anos.