A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) enviou uma equipe para investigar o acidente aéreo nas proximidades do aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. Duas pessoas morreram, mas a agência não confirma que seja o casal Pedro Arnaldo dos Santos e Silvana Maria Pizzo.
O TopMídiaNews entrou em contato com a assessoria de imprensa do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) fazendo diversos questionamentos sobre a aeronave, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma informação foi repassada.
Uma forte neblina caia na durante a manhã, quando funcionários ouviram um forte barulho e, ao verificar, constataram a queda da aeronave em uma mata.
O avião seria um Beechcraft Bonanza, que pertence ao proprietário da UltraMedical, ginecologista Pedro Arnaldo dos Santos.
Ainda não foi confirmado se o dono teria contratado um piloto para fazer o voo e se a passageira seria sua esposa, Silvana, mas as primeiras informações indicam que o casal teria saído cedo como destino ao Pantanal.
Equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local, fazendo os levantamentos.