Maiana Barbosa de Oliveira, 20 anos, e a filha de apenas um mês, foram encontradas mortas na manhã desta segunda-feira (26), em Dourados. Informações são de que o marido da jovem e pai da criança teria sido o responsável. As duas foram mortas a facadas.
E, nas redes sociais de Maiana, várias homenagens e mensagens de despedida dos amigos. Entre elas, muitos reforçaram a coragem e força da menina.
‘Infelizmente não aceitamos que a morte aconteça perto de nós!! Maiana Barbosa tão jovem e cheia de sonhos. Uma menina guerreira, esforçada e uma educação incrível. Estava super feliz com sua boneca real, Dandara! Que tristeza!! Que Deus conforte o coração da família!!’, ressaltou um dos depoimentos.
Outros amigos mostraram indignação, revelando não acreditar no ocorrido e pedindo justiça.‘Que a justiça seja feita... Descanse em Paz Primas’, comentou parente.
Em suas redes sociais, Maiana compartilhava coisas sobre a militância negra, fotos da sua rotina e do grupo de capoeira que fazia parte. A equipe da polícia investiga o caso e procura pelo suspeito.