Um dos filhos da cozinheira Marilene Amarilla Castilho, 38 anos, entrou nas redes sociais da genitora para informar os seguidores sobre a realização de velório e sepultamento. Na postagem, amigos aproveitaram para enviar palavras de conforto para a família, que deu o último adeus para a cozinheira na manhã deste sábado (26).
“Meus sentimentos a toda família. Que o Espírito Santo conforte os corações”, escreveu Suzane Rodrigues.
“Que Deus conforte o coração de todos vocês. Meus sentimentos”, disse Keila Cristina Pancini na postagem.
“Meus sentimentos a família”, escreveu Cris Ribeiro.
O TopMídiaNews tentou contato com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas até o fechamento desta matéria, não obtivemos resposta sobre o caso.
O caso
Marilene foi encontrada morta dentro de sua residência na rua Sarutaia, no bairro Jardim Panamá em Campo Grande. Ela estava na companhia do namorado, que deixou o imóvel correndo mandando os filhos acionarem socorro para a mulher. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ao chegar no local, a mulher já não apresentava sinais vitais.
Não havia marcas de violência no corpo de Marilene. Ao verificar a identidade do namorado da cozinheira, os policiais constataram que o mesmo é procurado pela justiça desde dezembro do ano passado.
Ela foi enterrada no cemitério Jardim da Paz, na BR 060 km 2,2 saída para Sidrolândia.