Um casal foi preso em flagrante na manhã de ontem (25) em Três Lagoas, após diversas denúncias anônimas apontarem aos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) um ponto de drogas em uma casa no bairro Aeroporto. O homem de 43 anos e a companheira de 26 seriam donos de uma “boca de fumo” na Rua Antonio Estevam Leal, onde foram apreendidas várias porções de crack e maconha.
Dois usuários também foram detidos, logo após comprar com os suspeitos. Os policiais do SIG teriam organizado uma campana, nas proximidades do imóvel, na manhã desta segunda-feira. Eles flagraram o momento que o comprador, um motorista de 55 anos, em uma picape, foi até o portão do imóvel e adquiriu três pedras de crack. Ele foi parado e confessou ter comprado no local. Ele teria dito que a droga seria para ele e um amigo que o acompanhava.
No imóvel, os investigadores se depararam com o casal em posse de uma pedra de crack, duas porções de maconha e dinheiro obtido com a venda de drogas. A dupla possui diversas passagens pela polícia, segundo os investigadores. A mulher tem tornozeleira eletrônica. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema penitenciário. O motorista da picape responderá por posse de entorpecentes