Homem de 34 anos foi preso durante a Operação Bairro Seguro, realizada pela Guarda Civil Metropolitana, no bairro Jardim Aquarius, em Campo Grande, nesta quarta-feira (10).
Segundo a ocorrência, populares denunciaram a equipe que um veículo jetta branco estava trafegando em alta velocidade pela região. Os guardas encontram o homem e pediram para que parasse, porém, ele fugiu em direção ao bairro São Conrado e retornou a Avenida Prefeito Ludio Martins Coelho. O homem foi abordado no bairro Jardim Aquarius.
Após abordagem, no veículo foi encontrado o revolver de calibre .38, com 6 munições e mais duas munições fora, todas intactas. No porta-luvas foi encontrada a quantia de R$4.456.
Questionado sobre a origem do dinheiro, o suspeito de 34 anos informou que o valor é referente a “agiotagem” que ele pratica na região e que por este motivo portava arma de fogo.
O homem estava acompanhado de uma adolescente de 17 anos, e estavam consumindo bebida alcoólica.
O homem foi preso e a adolescente encaminhada a Depac Cepol. A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma, desobediência e vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar, ainda que gratuitamente de qualquer forma a criança ou adolescente bebida alcóolica ou, sem justa causa outros produtos que possam causar dependência.