Um suposto advogado de 39 anos contratou duas garotas de programa e, após horas de "festa", no escritório localizado no Centro de Campo Grande, se recusou a pagar a conta. As vítimas acionaram a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (7).
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas de 19 e 32 anos foram contratadas através de site da internet e não conheciam o suposto advogado. Elas informaram que foram até o escritório, localizado na rua José Antônio, por volta das 2h30, e permaneceram até às 5h.
Ao cobrarem o valor do programa e do carro de aplicativo, o suspeito teria se alterado. Ele disse ter feito um pix na conta de uma delas no Banco Mercado Pago, no valor de R$ 80,00 e um pix de R$760,00 na conta da outra garota de programa, mas elas indicaram que não havia nada na conta.
O tal advogado disse que pagaria a conta e que era pras duas ficarem mais 1h ali, com o passar do tempo, vencendo a hora, ele foi cobrado novamente e afirmou que iria retirar dinheiro no caixa eletrônico. Saiu e retornou sem o dinheiro.
O homem tentou o cartão, mas a senha dava inválida. Foi aí que as mulheres perceberam que o autor agia de má fé, e quando pediram para ir embora, e que precisavam receber, o suspeito sacou uma pistola da gaveta.
As duas garotas correram do local e ele foi atrás, até que desistiu. Uma delas deixou os pertences no escritório e, devido à situação, acionaram a PM.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.