Adolescente, de 15 anos, aproveitou o confere do inspetor para denunciar dois colegas de alojamento, ambos de 17 anos, pelos crimes de estupro e agressão física, após ter recusado uma troca de porta-retratos por relações sexuais em uma Unei (Unidade Educacional de Internação) em Campo Grande. O caso aconteceu na noite do último domingo (30).
Segundo informações repassadas para a reportagem, a vítima teria negado a oferta dos dois adolescentes, que não satisfeitos passaram a agredi-lo e depois tiveram relação sexual com a vítima.
Após o confere feito pelo inspetor, a vítima decidiu denunciar os dois suspeitos e foi rapidamente acionado a direção para que os três fossem levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, no Centro de Campo Grande, para os registros e início das investigações.
Os adolescentes, de 17 anos, enfatizaram que tiveram relação sexual, mas que tudo teria sido de forma consensual, o que foi negado pela vítima, alegando que foi forçado a ter algo com eles.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil em caráter de sigilo.
A reportagem entrou em contato com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) para saber os procedimentos a serem adotados e aguarda retorno.