A adolescente de 12 anos que foi estuprada em plena luz do dia, próximo a um parque de Campo Grande, já prestou seu depoimento sobre o crime que aconteceu no dia 27 do mês passado.
A delegada Marília de Brito, da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), conversou com a equipe do TopMídiaNews na manhã desta segunda-feira (4), e disse que as informações ainda são restritas, mas adianta que a menor já prestou seu depoimento e também realizou vários exames.
"Não podemos passar maiores informações sobre o assunto. Estamos esperando os resultados dos exames e só iremos comentar sobre o caso após o encerramento do inquérito", destacou.
Conforme as informações colhidas no dia do crime pela PM (Polícia Militar), além da menina ter sido estuprada, ela também foi amarrada. A vítima foi encontrada por volta das 12h por populares que passavam pelo local, na Avenida Nelly Martins, próximo ao Parque do Sóter, região norte da Capital.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à garota, que estaria bastante traumatizada com tudo que havia acontecido.
A PM destacou que ela teria recebido atendimento médico e foi levada até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas o caso foi encaminhado para a DEPCA onde segue sendo investigado.