sábado, 18 de janeiro de 2025

Busca

sábado, 18 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 horas

Adolescente é apreendido após empinar moto e ser perseguido pela PM em Nova Andradina

Menor infrator bateu em uma motocicleta estacionada e só parou após atingir a parede dos fundos de uma oficina

Adolescente, de 17 anos, foi apreendido no final da tarde dessa sexta-feira (17), após ser flagrado pela Polícia Militar, empinando uma motocicleta em uma rua do município de Nova Andradina – distante a 300 quilômetros de Campo Grande. Houve longa perseguição pela cidade até o menor infrator ser interceptado.

Os policiais faziam rondas pela Avenida Ivinhema, quando avistaram o adolescente com uma motocicleta sem placa, executando manobras perigosas e colocando a vida de outros pessoas em risco. Ao perceber a presença da viatura, o menor empreendeu fuga, dando início a uma perseguição.

Segundo o Jornal da Nova, durante a fuga, o condutor subiu em calçadas e realizou diversas conversões bruscas, trafegando pela Rua Arthur Costa e Silva, onde quase colidiu com um veículo. O condutor continuou em alta velocidade, passando pela frente de uma escola em horário de grande movimento, colocando em risco a integridade de diversos pedestres. 

Durante a perseguição, os policiais fizeram disparos com munição de elastômero, utilizando escopeta calibre 12, visando cessar os riscos causados pelo autor, porém, sem êxito. Ao acessar a rua Professor João de Lima Paes, o autor aumentou ainda mais a velocidade, ganhando certa distância da equipe policial. No final da via, no cruzamento com a rua André Loyer, o condutor perdeu o controle do veículo e entrou em uma oficina de motos, onde os funcionários precisaram esquivar-se para evitarem serem atingidos.

O menor infrator colidiu contra uma motocicleta estacionada para reparos e somente parou após atingir a parede dos fundos da oficina. A colisão causou danos à motocicleta estacionada na oficina, modelo Honda/Fan 160. Mesmo após a colisão, o condutor tentou levantar a moto para dar continuidade à fuga, mas foi alcançado e detido pela equipe policial. 

Durante a abordagem, verificou-se que a placa da moto estava presa ao banco por um elástico. Diante dos fatos, o autor foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e todas as medidas administrativas foram realizadas. - 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias