Homem de 43 anos, preso na tarde de ontem (7), após se masturbar e esfregar as partes íntimas em uma adolescente de 17 anos, disse em depoimento que sabe que fez coisa errada e afirma que estava sem os remédios controlados há dois dias.
O caso aconteceu dentro de um ônibus na Rua Babilônia, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo o registro policial, ele sentou ao lado da menor e começou a mexer no pênis por cima da calça. Minutos depois, ele colocou a mão por dentro da casa e começou a se masturbar.
A jovem tentou sair do lado do suspeito, que a segurou pelo braço e mostrou um canivete para a garota. O suspeito nega essa parte, diz que não mostrou um canivete para a menor.
Conforme relato da vítima, ele passou o órgão genital da adolescente, que começou a gritar por socorro. O motorista do ônibus sinalizou para uma equipe da Guarda Civil Metropolitana.
O condutor e a adolescente desceram do veículo e trancaram o suspeito no ônibus. Ele chutou a porta, conseguiu abrir e tentou fugir.
O acusado foi capturado pelos guardas e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
O suspeito passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (8), no Fórum de Campo Grande.