Siguinaldo Gonçalves, 24 anos, acusado de matar pai e filho em um assalto à fazenda das vítimas, no dia 14 de janeiro, em Amambai, foi preso em uma ação conjunta das forças de segurança do Estado.
De acordo com o site A Gazeta News, Siguinaldo estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado escondido na aldeia Taquaperi, em Coronel Sapucaia, onde mora.
Entretanto, o menor de idade envolvido no assassinado segue sendo procurado. Policiais civis, militares, agentes do Departamento de Operações de Fronteira - DOF, do BOPE e do Batalhão de Choque da Polícia Militar, investigaram e localizaram o suspeito.
O caso
O fazendeiro Olenir Nunes da Silva, de 50 anos, e seu filho Antônio Alexandre Nunes da Silva, de 23, que atuava como engenheiro agrônomo, foram mortos a tiros na fazenda da família, após os irmãos invadirem o local para cometer um assalto.
Além disso, os envolvidos destruíram parte das instalações do local e fugiram. Uma força tarefa foi montada para localizar os suspeitos, que foram presos 11 dias após o crime.