sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/12/2021 15:00

Acusado de matar idosa entra em contradição durante reconstituição nas Moreninhas

Ele confirmou que espancou a vítima após passar um tempo monitorando o imóvel

Kaique Vieira de Jesus Dias, 28 anos, concedeu detalhes da morte de Ivonete Brandão, 64 anos, na manhã desta sexta-feira (3), durante reconstituição do crime na Rua Peruíbe, no bairro Moreninha III, em Campo Grande.

De acordo com o delegado-adjunto, Fábio Brandalise, Kaique apresentou pequenas contradições. 

“Ele confirmou o contexto do crime, que entrou na casa enquanto o portão ainda estava sem cadeado. Disse que ficou monitorando a vítima, mas não sabe dizer quanto tempo. Uma hora ele fala que ficou meia hora, depois ele fala menos. Ele não sabe precisar o tempo. Ele abordou a vítima na sala da casa. Ele deu chutes no peito, no abdômen, socos e chutes no rosto da idosa”, afirma o delegado. 

Vieira trancou a vítima no banheiro da casa. 

“Ela ficou trancada no banheiro, lutando pela vida. Ela conseguiu tirar os pinos da dobradiça por dentro, saiu caminhando e pediu ajuda na casa de um familiar. Ele a levou para o posto de saúde. O Kaique pegou menos de R$ 1 mil, dois celulares, um relógio e fugiu. Ele falou que pulou o portão, porque a idosa, antes de ser surpreendida por ele, trancou o portão com cadeado para dormir”, continua Fábio. 

A prótese dentária de Ivonete ficou caída no chão da sala da casa. Kaique confirmou que fugiu a pé após espancar a vítima. 

“O Kaique está preso preventivamente. Trabalhamos para entregar o inquérito hoje. Mas isso não impede que a Derf continue com diligências para apuração dos fatos. Se encontrar elemento relevante, será encaminhado”, explica o delegado.

 
Delegado revela detalhes de crime que chocou campo-grandenses

Delegado revela detalhes de crime que chocou campo-grandenses

Posted by TopMídia News on Friday, December 3, 2021

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias