quarta, 22 de janeiro de 2025

Busca

quarta, 22 de janeiro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/03/2022 12:32

Acusado de matar a mãe com facadas é enviado para o presídio de Nova Andradina

Jovem estava detido na delegacia há 30 dias

Matheus Gabriel Gonçalves, de 18 anos, preso desde o dia 3 de fevereiro, em Nova Andradina, acusado de matar a mãe a facadas, no dia 23 de janeiro, foi encaminhado para o presídio da cidade.

De acordo com o Jornal da Nova, o inquérito policial foi finalizado no prazo legal de 30 dias, sendo encaminhado para o Poder Judiciário, que converteu a prisão temporária em preventiva.

Assim, o jovem deixou a cela na delegacia onde estava detido e foi transferido para o presídio da cidade. Entretanto, ele ficará em cela especial para não ter contato com outros presos, uma vez que corre risco de morrer dentro da carceragem.

Até o momento, Matheus não confessou o crime à Polícia, entretanto, investigações apontam através de provas concretas de que ele matou a própria mãe.

O crime

Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, estava desaparecida desde a manhã do domingo, 23 de janeiro, quando saiu para pedalar e não voltou para casa.

Familiares e amigos chegaram a compartilhar a foto da mulher nas redes socais e foram em busca de Marta nos locais onde ela sempre pedalava.

O corpo foi encontrado por um casal de amigos, por volta das 16h20, às margens da segunda alça do anel viário que liga a rodovia MS-276 com a MS-134, saída para Batayporã, em Nova Andradina.

Após necrópsia, ficou constatado que Marta levou 30 golpes de objeto perfurante, sendo 24 no pescoço e seis na região da cabeça. Há indícios de ser crime sexual, uma vez que somente o laudo pericial poderá constatar.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias