Roberto Morais de Oliveira, 45 anos, foi encaminhado nesta terça-feira (21), para a Penitenciária Estadual de Dourados. Ele é acusado de matar a ex-mulher, Lucilene Nobel da Silva, 38 anos, na madrugada da última quinta-feira (16), no Distrito de Macaúba, em Dourados, a 221 quilômetro de Campo Grande.
Lucilene estava na companhia do filho de 4 anos e do namorado, quando o suspeito chegou até a casa e disparou contra a vítima. Após cometer o crime ele fugiu do local. A prisão preventiva de Roberto foi decretada na noite de ontem (20), pelo juiz Eguiliell Ricardo da Silva, da 3ª Vara Criminal de Dourados. No início da tarde de ontem, ele se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, Roberto foi ouvido pelo delegado Eliel Raimundo da DEPAC e deu detalhes do crime.
Ele disse que foi até a casa da ex-mulher armado com uma espingarda e que teria feito um disparo na janela e que depois a mulher tentou tirar a espingarda da mulher dele quando teria acontecido um disparo acidental que atingiu o peito da vítima.
O casal estava separado há alguns meses, porém, o autor do crime não aceitava o término do relacionamento.
Os disparos foram feitos com uma espingarda calibre 38.