Homem de 35 anos, acusado de estuprar criança de 11 anos, filha de uma amiga, alegou que ficou apenas de cueca na presença da menina porque teve diarreia durante a madrugada. Ele nega o crime, mas foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (10), no Fórum Heitor Medeiros, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é agente de saúde e amigo da família há cerca de nove meses. Na noite de segunda-feira (8), ele foi para a casa da amiga, na Vila Bandeirantes, e a convidou para beber. Como ela não quis, o acusado foi à conveniência, comprou cerveja e voltou pra casa dela.
Ele ficou muito bêbado e, por isso, a mãe da vítima permitiu que dormisse em um colchão na sala. De madrugada, porém, o suspeito acordou a criança jogando almofadas na porta do quarto dela e a chamou para perto. Quando a criança se aproximou, pegou sua mão e colocou no órgão genital dele, que já estava para fora da roupa.
Assustada, a menina saiu de perto e foi pedir ajuda à mãe. Com medo, a mãe se trancou no quarto com as filhas e chamou a polícia. O suspeito nega os fatos. De acordo com interrogatório, ele acordou de madrugada com diarreia e foi ao banheiro, razão pela qual retirou a bermuda, ficando só de cueca e continuou a dormir.