sábado, 23 de novembro de 2024

Busca

sábado, 23 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/01/2022 16:45

Acusado de atirar em jovem nas Moreninhas se apresenta e diz que tiro foi acidental

Ele entregou a arma do crime, confirmou que deu o tiro, mas afirmou que não teve intenção de matar o rapaz

O principal suspeito de ter atirado contra Jhonatan Miranda Teixeira, 24 anos, se apresentou na 4° Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (26) acompanhado dos advogados.

Ele passou por depoimento, mas logo foi liberado por não ter um pedido de prisão preventiva, nem por estar em situação de flagrante, uma vez que o caso aconteceu no dia 18 de janeiro.

Segundo o delegado Nilson Friederich, o acusado entregou a arma usada no crime e confirmou que foi ele quem disparou contra o jovem, mas afirmou que não teve intenção de matar o rapaz, uma vez que disse o que tiro foi acidental.

Ainda de acordo com o apurado pelo TopMídiaNews, o comparsa, preso no dia do crime, pediu para que ele o acompanhasse para 'dar um susto' no rapaz que teria sido relacionado a pequenos furtos em bairros próximos.

Imagens de câmera de segurança flagraram todo o acontecimento e mostra que o motorista, comparsa na história, nem chegou a sair do carro, quando o acusado sacou a arma e logo disparou contra Jhonatan.

Apesar de liberado, o delegado explicou que o homem foi indiciado por tentativa de homicídio qualificado e o inquérito deve ser enviado para o Poder Judiciário.

Jhonatan segue em recuperação na Santa Casa de Campo Grande, onde passou por uma cirurgia na mandíbula.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias