quinta, 14 de novembro de 2024

Busca

quinta, 14 de novembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 8 horas

Acusado de assassinar casal a tiros no Coophatrabalho ganha cartaz de procurado

Flávio é investigado por feminicídio e homicídio qualificado; ele é acusado de ter matado a ex-mulher e o esposo dela nesta segunda

14/11/2024 às 08:49 |

Felipe Dias

Flávio Saad, 49 anos, acusado de matar a ex-mulher Ana Cláudia Rodrigues Marques, de 45, e o esposo dela, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49 anos, ganhou cartaz de procurado pela polícia nesta quarta-feira (13). Conforme a Polícia Civil, ele deve responder por feminicídio e homicídio qualificado.

Em cartaz, a polícia pede que, qualquer informação que leve à captura de Flávio, seja repassada para a 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), pelo número (67) 99273-6024. 

Conforme o boletim de ocorrência, Flávio é acusado de matar a ex-mulher o marido dela a tiros na madrugada desta segunda-feira (11). O crime ocorreu na casa da irmã de Ana Cláudia, na Rua Ibirapuã, bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.

Por volta da meia-noite, o filho do homem acordou ao ouvir o som de aproximadamente 10 disparos de arma de fogo e os gritos de socorro de sua madrasta. Ele se escondeu no canto do quarto e acionou a Polícia Civil.

À polícia, ele contou que reconheceu a voz do autor dos disparos, que seria do ex-marido de sua madrasta. Os agentes encontraram o corpo da mulher no corredor e o do marido na porta do banheiro. O suspeito havia fugido do local.

Os policiais iniciaram diligências ao longo da rua e tomaram posse das imagens de uma câmera de segurança, onde viram o suspeito indo e voltando do local do crime. As filmagens foram mostradas ao filho do atirador.

O filho passou um endereço onde o pai possivelmente estaria escondido. Lá, os policiais encontraram cápsulas de revólver calibre .38, 12 munições de calibre .32, 84 munições de calibre .357, um revólver calibre .22, e um revólver Smith & Wesson calibre .357, mas não encontraram o suspeito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias