A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu, neste sábado (2) em Miranda, um homem de 33 anos dirigindo um veículo roubado e se envolveu em um acidente de trânsito. De acordo com informações do O Pantaneiro, a equipe realizava rondas pela BR-262, quando deparou com o veículo Peugeot 208 parado no acostamento e com a roda dianteira direita quebrada.
Havia ainda danos no capô, paralama direito e airbags acionados, sinalizando que sofrera um acidente. A chave estava no contato e não foi encontrado qualquer documento, assim como o motorista que sumiu. A PRF checou os dados do automóvel e constatou que o chassi não batia com placa que estava aparente.
Após consultas nos sistemas, descobriram que o veículo foi roubado em São Paulo. A equipe efetuou rondas para localizar o motorista e encontrou um homem andando às margens da via. Ele estava com arranhões pelo corpo, uma mala na mão e com as vestes molhadas e sujas de barro.
Questionado informou que estava dirigindo o veículo acidentado, tentou desviar de um animal e bateu em uma árvore. O condutor disse ainda que receberia a quantia de R$ 1 mil para levar o Peugeot 208 para Corumbá. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Polícia Civil.