CASSEMS SETEMBRO 2024

segunda, 16 de setembro de 2024

Busca

segunda, 16 de setembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/05/2023 17:00

Acerto de contas e drogas motivou execução e atentado no Los Angeles, diz polícia

Na residência foram encontradas cocaína, maconha e R$ 9,5 mil em dinheiro trocado

Acerto de conta e envolvimento com droga teria sido os principais motivos na execução de um jovem e no atentado contra um casal na rua José Maurício, no bairro Los Angeles, na tarde desta quarta-feira (24), em Campo Grande.

Na residência, Jairo Lourenço da Silva, de 23 anos, faleceu após ser atingido pelos disparos. Já Jefferson Lourenço da Silva, de 27 anos, e Márcia da Silva Santos, de 26 anos, foram socorridos para duas unidades hospitalares.

A delegada Joilce Ramos, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, explicou que foi averiguado as câmeras de segurança e que tudo leva a crer que o envolvimento com o tráfico e um possível acerto de contas motivaram o tiroteio na casa.

"Bastante droga na casa, cocaína, maconha e R$ 9,5 mil em dinheiro trocado, todo separadinho, contabilizado. Nós assistimos às imagens e eles estavam consumindo drogas e manuseando as drogas, todos eles", disse.

Na casa, ainda conforme a delegada, estavam cerca de cinco pessoas e uma menina, de aproximadamente 4 anos. A quinta pessoa teria fugido pelo fundo das casas levando as drogas, mas os entorpecentes ficaram enroscados na concertina.

Márcia teria sido atingida de raspão, enquanto Jefferson está com um quadro mais grave. Ambos estão com mandados de prisão em aberto e cada um ficará sob escolta policial, seja na Santa Casa e no Hospital Regional, onde estão internados, além de serem autuados pelo crime de tráfico de drogas.

A esposa de Jairo, que não teve a identificação revelada, também foi presa em flagrante por tráfico de drogas. Anteriormente, ela estava bastante abalada com a execução do marido.

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) ainda encarregado de realizar diligências para tentar capturar o suspeito dos disparos.

Crime

O caso aconteceu na rua José Maurício. O relógio marcava 12h16, quando o atirador desce de um Chevrolet Ônix, de cor branca, caminha até a casa do trio e começa a efetuar diversos tiros contra as vítimas.

A ação criminosa dura exatamente um minuto. Em determinado momento, o atirador chega a cair no chão após ser atingido pelo que aparenta ser um soco ou um chute de uma das vítimas, mas levanta e continua atirando.

Logo após os disparos, ele entra no veículo e foge em destino ignorado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias