Um leitor do TopMídiaNews usou do bom humor para denunciar a péssima qualidade do asfalto em Campo Grande. Com mesa, cadeira e uma cervejinha gelada, ele simulou estar em um bar dentro de um dos buracos na rua Professor Xandinho, na Vila Antônio Vendas.
Heitor Campos Neto, 46 anos, é dono de um lava-jato que fica dentro de uma loja de veículos seminovos naquela rua. Ele sofre constantemente com a presença de buracos na via, inclusive já teve prejuízo ao cair em um.
''Estourou o pivô do carro. Só a peça ficou R$ 176,00'', lamentou.
Na verdade, Neto voltava de um supermercado quando se deparou com a mesa, cadeira e uma mangueira de sucção de piscina dentro do buraco. Ele aproveitou a situação, e com uma lata de cerveja na mão fez o registro do problema.
Conforme o leitor, os móveis são novos e parecem ser bons. Devem ter sido colocados ali para que ninguém caia nele. Heitor destaca que, quando chove, e a água encobre o buraco e o risco de acidente é grande.
É possível notar, na imagem, que há outro buraco bem perto de onde Heitor está. ''Está quase emendando com o outro'', aponta o denunciante.
Conforme o relato do profissional, o serviço de tapa-buraco passou pelo local há cerca de quatro meses. No entanto, os buracps que foram tapados já abriram e outros surgiram.
O leitor finaliza com críticas a classe política, que segundo ele ''não tão nem ai para nós''.
Resposta
Questionamos a prefeitura de Campo Grande a respeito do problema, mas ainda não tivemos resposta.